Entre em contato
Obrigada pelo interesse em meu trabalho!
Por favor, preencha o formulário abaixo para entrar em contato comigo.

Obrigada! Sua mensagem foi enviada! :)

Oops! Ocorreu um erro ao enviar o formulário.
Verifique as informações e tente novamente.

olá.

Desenhos da Semana #70

Experimentando um mix de caneta com lápis pastel no papel kraft e desenho digital finalizado.
|
|
Desenhos da Semana

70ª edição dos Desenhos da Semana, yay!

Aproveitei para explorar um pouco o uso da caneta dourada junto com lápis pastel no papel kraft, finalizei aquele desenho digital que comecei há algumas semanas e fiz mais um sketch para soltar a mão um pouco. Correria no trabalho continua, mas estou fazendo o possível para manter os desenhos, claro! <3

Desenho em lápis pastel e mais os detalhes em caneta UniPosca dourada.
Até pensei em manter os cabelos dela mais brancos, como fiz com o Sotha Sil e aquele outro desenho, Purple Forest, mas as sombras em cinza mais forte me parecem que deram uma melhor definição nesse :)
Para a pele, como sempre, uso tons de rosa, branco e marrons. Às vezes uso bege também, depende da cor que quero alcançar. Dependendo da pose, uso referência também — usei nesse. O estudo ajuda a definir melhor as sombras, principalmente detalhes dos músculos e ossos, por isso sempre recomendo utilizar referências para poses e detalhes que você não está acostumado(a) a fazer.
Desenho finalizado.
Um rabisco para soltar a mão. Feito com lapiseira (sketch inicial), lápis 6B (para reforçar as sombras) e lápis pastel branco (iluminação).
Resolvi aproveitar um tempinho para finalizar esse desenho digital no Procreate.
Desenho finalizado. Resolvi manter as linhas bagunçadas e tentar algo mais próximo do que costumo fazer já no tradicional para testar, ao invés de deixar mais finalizado como fiz com a sereia. Abaixo um time-lapse do Procreate <3 :)
 

E por hoje é só, pessoal. Semana que vem tem mais!

Compartilhe:

(0) Comente este post
Daniela S. Nassetti
Designer Gráfico, Web Designer e Ilustradora
Fascinada por games e arte conceitual, busca o sonho de ser concept artist. É Designer, formada pela Escola Panamericana de Arte e Design com experiência há mais de 15 anos na profissão.
COMENTE ESTE POST

Posts ReLACIONADOS