HOME
>
BLOG
>
Reflexão
>

Quantas vezes

Quantas vezes você sentiu medo de agir, de sentir, de investir em seu sonho? Quantas vezes você desistiu e recomeçou?

Obrigada pelo interesse em meu trabalho!
Por favor, antes de enviar sua mensagem, verifique se sua dúvida já foi respondida no FAQ.
Por conta da pandemia e de outros projetos em andamento, é possível que eu leve mais tempo que o normal para retornar.
Thank You image

Obrigada! Sua mensagem foi enviada! :)

Oops! Ocorreu um erro ao enviar o formulário.
Verifique as informações e tente novamente.

Quantas vezes

Quantas vezes você sentiu medo de agir, de sentir, de investir em seu sonho? Quantas vezes você desistiu e recomeçou?

comentários

Ah, quantas vezes você sentiu vontade de gritar, de correr, de sumir… e quantas vezes você percebeu que isso não resolveria nada. Quantas vezes você se sentiu só, mas quantas vezes também alguém lhe estendeu a mão?

Quantas vezes você sentiu medo de agir, de sentir, de investir em seu sonho? Quantas vezes você desistiu e recomeçou?

Quantas vezes pensamos em desistir em meio às lutas, não é mesmo? Tantos problemas a nossa volta, tanta bagunça… e o tempo que a cada dia parece diminuir. O tempo parece se perder em meio a tantas calamidades. O que nos resta é viver cada dia como se fosse o último, ter esperanças e nos esforçar para ao menos poder viver da melhor forma possível em meio a tudo isso.

Isso vale tanto para nossos problemas pessoais quanto para nossos problemas profissionais.

quantos milhões de vezes aquele papel em branco lhe assombrou, lhe distanciou de seu sonho? Ah, quantas vezes!Tenho certeza que há um lápis aí do lado, uma caneta. Pegue-a(s), pegue qualquer papel, um sulfite simples mesmo… e comece já, agora. Não deixe para depois. Não espere por nada e não dê desculpas para seguir o que gosta, independentemente do que outros possam pensar, do que outros possam comentar.

Você pode e deve seguir seu caminho.

Quantas vezes você perdeu tempo com coisas e pessoas que só atrapalharam seu progresso e quantas vezes não soube por onde começar a mudança na sua vida? Quantas vezes os seus problemas enevoaram sua mente, impedindo-lhe de enxergar uma saída?

Ah, quantas e quantas vezes.

Quantas vezes você disse que não conseguiria e depois conseguiu? Quantas vezes mais você precisará recomeçar para entender que você pode conseguir? Quantas vezes mais precisarei dizer “quantas vezes” até você entender?

Perdemos tanto tempo com o que há ao nosso redor que nos esquecemos de enxergar o principal. Nos esquecemos que sempre há uma válvula de escape, uma maneira de sobreviver.

A vida é um jogo com checkpoints que muitas vezes parecem ser ocultos, mas você pode sim recarregar aquele save e continuar da onde parou ou quem sabe ter uma chance de recomeçar e fazer algo ainda melhor.

Pare e reflita: o que você está fazendo nesse exato momento além de ler esse post? O que você estava fazendo ou o que você fará depois? Pensando se deve continuar, se deve começar a agir? Fazendo algo que não está te trazendo realização na vida? Mude. Agora!

Quantas vezes mais será necessário começar, parar e recomeçar? Não faça disso um loop infinito.

Comece/recomece e continue. Continue, pois ao nos esforçar seremos recompensados. Não importa quando, o que importa é investir no seu progresso.

Continue, pois lutando é que vencemos a guerra. Uma guerra que geralmente começa em nossas mentes… e termina nela.

Dedico esse post a todos os que querem começar, recomeçar da onde pararam e para aqueles que precisam de um impulso extra para perceber oportunidades em meio às guerras da vida.

Daniela
Daniela S. Nassetti
Designer Gráfico, Web Designer e Ilustradora
Fascinada por games e arte conceitual, busca o sonho de ser concept artist. É Designer, formada pela Escola Panamericana de Arte e Design com experiência há mais de 15 anos na profissão.

Posts ReLACIONADOS