Obrigada pelo interesse em meu trabalho!
Por favor, preencha o formulário abaixo para entrar em contato comigo.

Obrigada! Sua mensagem foi enviada! :)

Oops! Ocorreu um erro ao enviar o formulário.
Verifique as informações e tente novamente.

HOME
>
BLOG
>
Desenhos da Semana
>
Desenhos da Semana #113

Desenhos da Semana #113

Desenhos e a necessidade de um tempo off.

comentários

Olá, pessoal! :)

Sei que fiquei um tempo sem postar e peço desculpas. Fiz alguns desenhos nessas semanas em que não postei, os quais vocês verão logo mais nesse post. Sinto-me um pouco off ultimamente, e por conta disso alguns projetos pessoais meus (que incluem desenhar mais e os posts aqui do blog) ficaram em segundo plano... não sei exatamente por quanto tempo ainda, mas estou com muitas coisas para organizar — seja na vida pessoal e profissional.

Não quero perder o foco, sabe, mas ao mesmo tempo preciso desse tempo off para me organizar. Certas responsabilidades nos pegam de surpresa, é normal, e geralmente quando fico com a cabeça cheia sinto mais dificuldade para desenhar. Engraçado. Alguns costumam encontrar seu ápice da criatividade na bagunça da vida, mas eu não. Quanto mais livre e menos névoas ao redor, melhor o tempo para mim. Meu foco fica totalmente à disposição do trabalho quando tenho muitos compromissos ou de algo que acaba me tomando mais tempo. Pessoal, profissional... tanto faz. Se aquilo, naquele momento, é o que mais me preocupa, é nele que me focarei mais — se bem que meu trabalho sempre costuma ser meu foco principal, hehe.

Bom, vamos aos desenhos. Logo mais voltamos ao tópico :)

Sketch inicial de um rabisco solto. No momento, quando consigo algum tempo livre, busco desenhar o que vem na cabeça para soltar um pouco, sabe? Ultimamente não estou tendo tempo para estudos mais complexos, infelizmente. Espero voltar em breve. Preciso.
Resolvi usar bem pouco do branco nesse :)
Um estudo rápido de anatomia. Sketch feito com lapiseira e sombras mais fortes em lápis 6B, além da iluminação em lápis pastel branco.
Um sketch digital no Procreate.

E é isso, pessoal. Sinto não poder desenhar mais como eu gostaria. Sinto mesmo, mas preciso organizar minha vida para voltar com tudo como antes. Achei que levaria menos tempo, mas possível que leve mais.

Lembrando: não significa que desisti do meu sonho. Apenas que preciso me focar em outros assuntos mais urgentes no momento. Obviamente não vou parar de desenhar e devo postar mais lá no Facebook e Instagram ao invés do blog por algum tempo. Vai depender da correria da semana e da vida, hehe.

Uma boa semana para vocês! Keep drawing :)

Daniela S. Nassetti
Designer Gráfico, Web Designer e Ilustradora
Fascinada por games e arte conceitual, busca o sonho de ser concept artist. É Designer, formada pela Escola Panamericana de Arte e Design com experiência há mais de 15 anos na profissão.

Posts ReLACIONADOS