HOME
>
BLOG
>
Resenha
>

Os sketchbooks maravilhosos da Miolito

Resenha do sketchbook lindo que comprei na Miolito.

Obrigada pelo interesse em meu trabalho!
Por favor, antes de enviar sua mensagem, verifique se sua dúvida já foi respondida no FAQ.
Por conta da pandemia e de outros projetos em andamento, é possível que eu leve mais tempo que o normal para retornar.
Thank You image

Obrigada! Sua mensagem foi enviada! :)

Oops! Ocorreu um erro ao enviar o formulário.
Verifique as informações e tente novamente.

Os sketchbooks maravilhosos da Miolito

Resenha do sketchbook lindo que comprei na Miolito.

comentários

A Miolito nasceu da paixão por criar cadernos feitos 100% à mão. Aliás, criar é bom demais, não é mesmo? Ouvi falar bastante na Miolito. Amigos e conhecidos sempre recomendando os sketchbooks deles e eu sempre curiosa.

Resolvi comprar um deles logo que as páginas do meu sketchbook anterior acabaram. Comprei o All Kraft — basicamente é um sketchbook inteiramente feito de papel kraft. Além de, claro, querer comprar para testar os sketchbooks da marca, quis esse em particular porque queria testar meus lápis novos e usar canetas brancas para dar aquele toque diferente em meus desenhos. E o resultado fica tão legal!

Você percebe o carinho até na entrega: cartinha feita à mão, cupom de desconto de 5% para minha próxima compra (obrigada, aliás <3 XD)... e ainda ganhei de brinde um pequeno journal lindo com capa em papel kraft. Tudo muito bem embalado com muito cuidado. Essa é a Miolito.

A costura é perfeita, o papel bem cortado (já comprei uma vez um sketchbook artesanal de outra marca em que o papel veio extremamente mal cortado, apesar de ser bonito e com capa em tecido. Chato, não é mesmo?). Agora, a qualidade e acabamento do sketchbook da Miolito é impecável e estou amando desenhar nele! Até aproveitei que a capa também é em papel kraft para fazer um desenho e deixar ainda mais personalizado (que você pode conferir abaixo XD).

Costura. Bem legal, né? :)
Capa que fiz. Mais fotos do processo lá no Facebook e, em breve, detalhados na próxima edição dos Desenhos da Semana ^__^

Deixo-vos agora com alguns dos meus desenhos feitos nele, incluindo alguns teasers do próximo Desenhos da Semana!

Os desenhos acima vocês podem conferir processos e dicas na edição #35 dos Desenhos da Semana. Só clicar aqui para ver! Abaixo, alguns dos desenhos que você verá na próxima edição.

E aí, gostou? Vai lá comprar o seu então! São várias opções sensacionais! www.miolito.com.br

OBS: venha me acompanhar no Instagram e no Facebook. Rolando um desenho em nanquim por dia nesse mês especial de Inktober! Aliás, tem várias imagens dos processos desses teasers em ambas as redes sociais. Vem! ;)

Daniela
Daniela S. Nassetti
Designer Gráfico, Web Designer e Ilustradora
Fascinada por games e arte conceitual, busca o sonho de ser concept artist. É Designer, formada pela Escola Panamericana de Arte e Design com experiência há mais de 15 anos na profissão.

Posts ReLACIONADOS