HOME
>
BLOG
>
Web Design
>

Nokcturna 2.0

Um resumo do que você encontrará no novo site.

Obrigada pelo interesse em meu trabalho!
Por favor, antes de enviar sua mensagem, verifique se sua dúvida já foi respondida no FAQ.
Por conta da pandemia e de outros projetos em andamento, é possível que eu leve mais tempo que o normal para retornar.
Thank You image

Obrigada! Sua mensagem foi enviada! :)

Oops! Ocorreu um erro ao enviar o formulário.
Verifique as informações e tente novamente.

Nokcturna 2.0

Um resumo do que você encontrará no novo site.

comentários

Sejam bem vindos ao meu novo site!

Trabalhei bastante para finalmente trazer uma nova experiência para vocês, mais única, tanto para clientes quanto para fãs do meu trabalho. Antigamente o site era dividido entre portfólio e blog, porque a ideia de fazer um blog veio bem depois da reformulação do site no começo de 2015, surgindo apenas no final do mesmo ano. Desde então, eu sempre quis reservar um tempo para resolver isso porque, por ser muito perfeccionista, gosto de deixar tudo organizado e de modo acessível e prático. Tendo a me preocupar bastante não só com o visual ou em organizar as informações (até porque sei que Web Design vai além disso, com certeza), mas também com a experiência do usuário. Procuro pensar em todos os detalhes, desde um tamanho de fonte em um rodapé de uma página ou em uma determinada seção, quanto à necessidade de um botão aqui ou ali, um atalho para cá e por aí vai.

As novidades no meu site novo incluem tradução inteligente para o inglês, para expandir o alcance e interação de pessoas além do Brasil (era algo que eu estava querendo fazer há muito tempo, pois meu blog antigo não tinha tradução, apenas o site principal) e uma nova newsletter, direcionada tanto para fãs quanto para clientes.

Além disso, a necessidade por um novo layout se estende, também, por outro motivo. Estou investindo em melhorias nos meus serviços para proporcionar um diferencial para antigos e novos clientes com ferramentas que vão além de um mero layout bonito e bem estruturado, como por exemplo a adição de um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) e a possibilidade de o cliente poder editar o site (textos e imagens em páginas) depois de pronto. Isso sem contar que o sistema de gerenciamento de conteúdo é bem fácil de usar para iniciantes, facilitando o uso por parte do cliente. Por isso a newsletter também é direcionada aos clientes, para que eles possam receber novidades sobre os novos serviços que venho oferecer.

Quanto ao blog, os posts sobre desenhos/ilustrações continuarão, claro, mas quero expandir o conteúdo do blog para falar sobre Design também, como eu já havia começado com o post do logo que fiz, Seadragon.

Enfim, espero que gostem e aproveitem as novidades! Não deixem de assinar a newsletter caso queiram receber atualizações em primeira mão por e-mail. Você pode optar por receber e-mail sobre novos posts do blog, serviços ou ambos, se assim preferir.

Daniela
Daniela S. Nassetti
Designer Gráfico, Web Designer e Ilustradora
Fascinada por games e arte conceitual, busca o sonho de ser concept artist. É Designer, formada pela Escola Panamericana de Arte e Design com experiência há mais de 15 anos na profissão.

Posts ReLACIONADOS