HOME
>
BLOG
>
Desenhos da Semana
>

Desenhos da Semana #95

Rabisco digital e viagem de fim de ano.

Obrigada pelo interesse em meu trabalho!
Por favor, antes de enviar sua mensagem, verifique se sua dúvida já foi respondida no FAQ.
Por conta da pandemia e de outros projetos em andamento, é possível que eu leve mais tempo que o normal para retornar.
Thank You image

Obrigada! Sua mensagem foi enviada! :)

Oops! Ocorreu um erro ao enviar o formulário.
Verifique as informações e tente novamente.

Desenhos da Semana #95

Rabisco digital e viagem de fim de ano.

comentários

Oi, pessoal! :)

Como comentei na semana passada, estou desenhando menos nas últimas semanas devido à correria do trabalho e também à viagem de fim de ano. Comentei rapidamente sobre a viagem no Facebook e Instagram, mas basicamente vou passar o Natal em Nova York! Demais, né? Os pais do meu namorado nos convidaram para lá. Estou bem empolgada, porque é a primeira vez que vou para os Estados Unidos — eu viajava mais quando criança e costumava ir sempre para a Europa, mais precisamente para a Itália, pois sou metade brasileira, metade italiana — meu pai era italiano, hehe.

Essa semana fiz só uma arte digital mesmo, infelizmente. Queria ter desenhado mais, mas estou tão cansada e correndo com tanta coisa, sabe? Essa viagem veio em boa hora, aliás. Última vez que viajei foi em 2012 (para a Itália, claro, haha). Será bom para relaxar um pouco e voltar renovada.

Esse resolvi fazer direto na cor mesmo.
Desenho finalizado.

Não tive tempo de tirar muitas fotos do processo, mas foi algo rápido e no meu estilo de sempre que vocês já devem estar acostumados a ver pelos posts anteriores. Até cheguei a postar o time-lapse no Instagram, mas não ficou muito bom, porque estou tendo alguns problemas com o Procreate desde a última atualização — o recurso Equilíbrio de Cores fica travando direto agora, haha. Acho que por conta disso que não salvou todo o processo em vídeo, uma pena.

Enfim, pretendo retomar o ritmo dos desenhos já no começo de Janeiro, logo após a viagem. Com certeza postarei fotos da viagem no Instagram e nos Stories. Sempre posto fotos dos desenhos, mas acho que será divertido postar fotos da viagem e até para vocês me conhecerem melhor, já que não costumo postar muitas fotos minhas mais, haha :p

Quem quiser acompanhar, só me seguir lá no Instagram e/ou Facebook! Obviamente levarei meu sketchbook para desenhar lá se surgir um tempo, haha.

Desejo à todos vocês um ótimo Natal e um Próspero Ano Novo \o/

Daniela
Daniela S. Nassetti
Designer Gráfico, Web Designer e Ilustradora
Fascinada por games e arte conceitual, busca o sonho de ser concept artist. É Designer, formada pela Escola Panamericana de Arte e Design com experiência há mais de 15 anos na profissão.

Posts ReLACIONADOS