HOME
>
BLOG
>
Desenhos da Semana
>

Desenhos da Semana #103

Pinturas digitais, autorretrato e rabisco em canetas nanquim.

Obrigada pelo interesse em meu trabalho!
Por favor, antes de enviar sua mensagem, verifique se sua dúvida já foi respondida no FAQ.
Por conta da pandemia e de outros projetos em andamento, é possível que eu leve mais tempo que o normal para retornar.
Thank You image

Obrigada! Sua mensagem foi enviada! :)

Oops! Ocorreu um erro ao enviar o formulário.
Verifique as informações e tente novamente.

Desenhos da Semana #103

Pinturas digitais, autorretrato e rabisco em canetas nanquim.

comentários

Essa semana fiz alguns rabiscos digitais e um em canetas nanquim. Inclusive, até tentei desenhar um autorretrato pela primeira vez — tão complicado desenhar a si mesma, mas foi divertido, hahaha! Não ficou perfeito (ou quase perfeito) como eu gostaria, mas valeu para praticar.

Rabisco digital no Procreate. Uma mulher cyberpunk.

Aliás, perdão por não estar postando mais time-lapses. Estou com problemas no meu app do Procreate, não está salvando direito os time-lapses, além de uns crashes e bugs aqui e ali que estão me atrapalhando, haha, mas faz parte. Estou usando um iPad mega antigo (iPad Air de primeira geração), e nas últimas atualizações o Procreate não está rodando muito bem, infelizmente. Ainda consigo desenhar/pintar, claro, mas de vez em quando acontece esses problemas.

Autorretrato, haha. Não ficou tão bom quanto eu gostaria, mas foi legal de fazer. Com certeza penso em fazer outros mais para frente, ou até refazer esse :)
Rabisco em canetas nanquim.
Resolvi adicionar alguns detalhes em caneta prateada também.
Desenho finalizado.

Peço desculpas pela correria das últimas semanas. Queria ter desenhado mais, porém como estou com alguns projetos de web em andamento, acabo tendo que priorizá-los ao invés dos desenhos no momento.

Aliás, no futuro penso em fazer um Patreon e buscar produzir mais conteúdo — como tutoriais em vídeos, ensinar como desenhar certos detalhes, como uso alguns materiais, etc. — Infelizmente é algo que ainda não tenho um prazo definido para começar, ainda preciso organizar o que vou fazer e ter uma agenda definida para esse conteúdo extra... seria algo que você, leitor, teria interesse? Se sim, não esqueça de deixar seus comentários logo abaixo! Adoraria saber o que você gostaria de ver mais nesses tutoriais e tudo mais :) opinião de quem irá consumir esse tipo de conteúdo é muito importante para mim!

Tenha uma ótima semana o/

Daniela
Daniela S. Nassetti
Designer Gráfico, Web Designer e Ilustradora
Fascinada por games e arte conceitual, busca o sonho de ser concept artist. É Designer, formada pela Escola Panamericana de Arte e Design com experiência há mais de 15 anos na profissão.

Posts ReLACIONADOS