Entre em contato
Obrigada pelo interesse em meu trabalho! Por favor, preencha o formulário abaixo para entrar em contato comigo.

Obrigada! Sua mensagem foi enviada! :)

Oops! Ocorreu um erro ao enviar o formulário.
Verifique as informações e tente novamente.

MENU

Fanarts

Daniela S. Nassetti
|
Ilustração
|
September 16, 2015
Ilustração

E aqui vamos nós com mais um post cheio de desenhos para vocês!

Como eu havia prometido em um post anterior, eu ia postar para vocês alguns dos fanarts que fiz ao longo desses anos. Adoro fazer fanarts de games que amo, personagens, pessoas também de vez em quando (geralmente a Simone Simons, que é minha cantora favorita, hahaha). Quando comecei na jornada da ilustração, lá em 2013, eu treinava bastante com fotos — rostos de artistas, atrizes, etc. Fica a dica para você também que quer começar a treinar, é sempre bom pegar fotos de pessoas, animais, etc. e treinar a observação, tentar reproduzi-las no papel a partir da observação. Os olhos bem treinados fazem com que alcancemos novos horizontes! Hehe!

Vocês perceberão que a maioria dos desenhos (isso porque não inclui todos, até porque fiz muitos desenhos nesses últimos anos, haha) são apenas à lápis. Foi uma época que treinei luz e sombra ao extremo mesmo e brinquei pouco aqui e ali com cores — por isso que hoje em dia eu estou mais voltada a fazer desenhos coloridos e ter treinado tanto luz e sombra no passado me facilitou na transição dos tons de cinza para colorido. Faltava só aquela pitada de coragem para começar, haha.

Samus Aran (personagem do jogo Metroid). Fiz em 2013 a pedido de uns amigos. Fiquei de pintar, o que me lembra agora, hahaha. Ia fazer uma pintura digital dela, mas na época eu acabei abandonando pois não estava me sentindo confiante de pintá-la. Quem sabe um dia XD
Quem joga Resident Evil conhece bem a Ada Wong. É uma das minhas personagens favoritas.
Esses dois desenhos foram feitos também em 2013 e inspirados na Emilia Clarke (primeiro) e o segundo foi mais inspirado na personagem dela na série Game of Thrones, Daenerys Targaryen. Embora nenhum dos dois tenham ficado parecidos com ela, fiquei feliz na época com o resultado, hahaha. O primeiro, inclusive, foi da época que comecei a treinar luz e sombra. O segundo é mais autoral.
Esses três últimos foram feitos em 2013 também, inspirados na personagem Catherine, do jogo, de mesmo nome, Catherine. Aliás, é um jogo bem interessante, todo com um look todo anime e cheio de puzzles de deixar qualquer um doido, haha. Amo.
Audrey Hepburn, Clark Gable e Natalie Portman, respectivamente. Foram feitos com marcadores de tons de cinza em 2013, no começo do curso.
É sempre tão bom fazer posts que me servem de lembrete do que eu fazia, do que faço hoje e poder imaginar o avanço que terei daqui a mais alguns anos! Que sirva, também, de inspiração para vocês nunca desistirem de seus sonhos e desenhos! <3
A cantora que falei, Simone Simons da banda EPICA (últimos três desenhos, 2013 – 2014). Espero um dia fazer ela 100% perfeita, hahaha. \m/
Esses dois últimos foram inspirados no anime Elfen Lied. O primeiro é a personagem Nyu/Lucy e o segundo a Mariko. Ambos foram feitos em 2013.
Sketches que fiz para um trabalho do curso em 2014 (pôsteres do filme Kill Bill — um dos meus filmes favoritos, aliás). O trabalho final ficou completamente diferente do que tinha inicialmente em mente, haha, mas vale relembrar esses sketches que ficaram bem legais.
Sketch do 10º doutor, (David Tennant) da série Doctor Who (2014).
Inspirado no jogo para 3DS/Wii U, Mighty Switch Force (2013). A personagem se chama Patricia Wagon.
Sketch inspirado na personagem Chun-Li, do jogo Street Fighter (2013).
Sketch que fiz em 2013 para um concurso no Instagram do @IgersNintendo. Yoshi, Mario e Link.
Embora entre 2013-2014 eu tenha feito em grande maioria desenhos apenas no lápis, fiz alguns coloridos também. Como exemplo, esses dois inspirados no jogo Yoshi’s Island.
Sketches do Link e da Hylia (mangá do Skyward Sword) que fiz em 2013 para treinar.
Sketch da personagem Amaterasu do jogo Okami (2013). Jogo lindo, aliás!
Boo, personagem do jogo Super Mario (esquerdo) e o pokémon Charizard (direito) — 2013. Esses dois desenhos foram, inclusive, alguns dos primeiros desenhos que fiz no meu primeiro sketchbook :)
Pokémon, Vulpix (2013). Um dos meus pokémons favoritos! Esse também foi feito no meu primeiro sketchbook, quando eu estava aprendendo a fazer luz e sombra.
Mais sketches (2014) — Jack Skellington do filme do Tim Burton, The Nightmare Before Christmas(amo!) e o pokémon Mewtwo. Amo pokémon, claro, haha <3

Decidi fechar com alguns desenhos do Pokémon porque no próximo post da série Desenhos da Semana teremos novos desenhos inspirados em Pokémon! Não percam! 

Um teaser, haha:

 

OBS: vocês podem ver mais desenhos e pinturas antigas nesse post. Alguns são mais recentes também… e tem mais artes variadas lá no meu portfólio no Behance — aqui e aqui.

Daniela S. Nassetti
Designer Gráfico, Web Designer e Ilustradora
Fascinada por games e arte conceitual, busca o sonho de ser concept artist. É Designer formada pela Escola Panamericana de Design com experiência há mais de 15 anos na profissão.

Posts ReLACIONADOS

Receba atualizações por e-mail:

Obrigada! Sua inscrição na newsletter foi efetuada!

Oops! Ocorreu um erro.