HOME
>
BLOG
>
Desenhos da Semana
>

Desenhos da Semana #98

Começando um bullet journal para 2019.

Obrigada pelo interesse em meu trabalho!
Por favor, antes de enviar sua mensagem, verifique se sua dúvida já foi respondida no FAQ.
Por conta da pandemia e de outros projetos em andamento, é possível que eu leve mais tempo que o normal para retornar.
Thank You image

Obrigada! Sua mensagem foi enviada! :)

Oops! Ocorreu um erro ao enviar o formulário.
Verifique as informações e tente novamente.

Desenhos da Semana #98

Começando um bullet journal para 2019.

comentários

Comentei aqui no ano passado que eu tinha começado a brincar de fazer bullet journals. Pois é, me empolguei bastante com a ideia e tem sido uma prática interessante! Comprei um journal pontilhado na Miolito para fazer um para 2019. Comecei pela capa, claro, haha, queria fazer algo especial.

Sketch inicial.
Aproveitei para criar um brilho com as canetas novas que comprei em Nova York :)
Resultado final da capa.
Na primeira página, resolvi criar uma visão geral dos meses. Planejei bem o que queria fazer usando a lapiseira e depois passei a caneta.
Na 2ª-3ª páginas, uma visão geral dos feriados/aniversários, etc. Acabou ficando um pouco bagunçado porque me empolguei, mas tá valendo, hahahaha. (Fofíssimo esse marca página que comprei em Nova York, né? XD)
Como eu já tinha um outro journal que estava usando no mês passado/começo desse mês, resolvi começar esse a partir do dia 21/01.
Fiz até um estilo diferente do que eu acabei me acostumando com o outro para testar. Ainda estou organizando tudo, haha.
Aqui o estilo em que eu estava fazendo no mês passado/começo desse mês.

Provavelmente retomarei esse modelo que comecei no ano passado porque gosto mais, haha, mas está sendo bem divertido. Além de ser uma ótima ferramenta para estimular a criatividade é, ao mesmo tempo, uma boa alternativa às agendas prontas e sem graça que compramos por aí, não é mesmo? Realmente recomendo demais que vocês façam um bullet journal.

Você pode encontrar vários tutoriais e ideias para se inspirar no Google e no YouTube, principalmente! Pessoal faz cada coisa bacana! É de se inspirar mesmo :)

Uma ótima semana, pessoal!

Daniela
Daniela S. Nassetti
Designer Gráfico, Web Designer e Ilustradora
Fascinada por games e arte conceitual, busca o sonho de ser concept artist. É Designer, formada pela Escola Panamericana de Arte e Design com experiência há mais de 15 anos na profissão.

Posts ReLACIONADOS