HOME
>
BLOG
>
Desenhos da Semana
>

Desenhos da Semana #96

De volta de Nova York, presentes de Natal e os primeiros rabiscos de 2019.

Obrigada pelo interesse em meu trabalho!
Por favor, antes de enviar sua mensagem, verifique se sua dúvida já foi respondida no FAQ.
Por conta da pandemia e de outros projetos em andamento, é possível que eu leve mais tempo que o normal para retornar.
Thank You image

Obrigada! Sua mensagem foi enviada! :)

Oops! Ocorreu um erro ao enviar o formulário.
Verifique as informações e tente novamente.

Desenhos da Semana #96

De volta de Nova York, presentes de Natal e os primeiros rabiscos de 2019.

comentários

Oi, pessoal! :D

Voltei de Nova York no final de semana passado e aproveitei essa semana para finalizar alguns projetos e voltar para os rabiscos. Acabei não desenhando nada na viagem, pois passamos a maior parte do tempo explorando a cidade e alguns pontos turísticos com a família do meu namorado — sim, planejo fazer um novo post em breve onde irei comentar mais da viagem e postar as várias fotos que tiramos de lá, hahaha.

Hoje vamos aos rabiscos :)

Fiz esse rabisco rápido antes de viajar. Meu namorado, o irmão dele e eu estávamos aguardando dar o horário para irmos ao aeroporto e, nesse meio tempo, resolvi desenhar um pouco. Fiz esse desenho em lápis pastel branco e lápis sanguínea.
Alguns dos presentes de Natal que ganhei da família do meu namorado! Destaque para o conjunto de lápis, carvão, borracha e esfuminho da Koh-I-Noor, uma das minhas marcas favoritas e que recomendo demais.
Para brincar um pouco com o lápis de carvão, fiz esse sketch rápido de um Hagraven (inimigo que tem na série Elder Scrolls). Também usei meu lápis pastel Polychromos branco de sempre, haha.
Sketch inicial de outro desenho que resolvi fazer em canetas nanquim.
Aproveitei para testar essas duas canetas da Sakura (Gelly Roll) que comprei em Nova York. Eu já tinha uma branca dessa marca que era ótima e valeu a pena ter pego essas duas também. São ótimas, cores bem vivas! Diria que tem uma cor mais viva que as da UniPosca que já estou acostumada a usar.
Desenho finalizado. Usei as canetas Sakura Pigma Micron de sempre para as linhas pretas (005 e 01 geralmente são as minhas principais, às vezes opto pela 03 ou 08 quando quero fazer linhas mais fortes), UniPosca branca para os detalhes brancos (de sempre, também) e as canetas Sakura Gelly Roll cinza e dourada.

E por hoje é só, pessoal. Semana que vem, com certeza, tem mais!

Daniela
Daniela S. Nassetti
Designer Gráfico, Web Designer e Ilustradora
Fascinada por games e arte conceitual, busca o sonho de ser concept artist. É Designer, formada pela Escola Panamericana de Arte e Design com experiência há mais de 15 anos na profissão.

Posts ReLACIONADOS