HOME
>
BLOG
>
Desenhos da Semana
>

Desenhos da Semana #91

Kraken em nanquim e lançamento de artbook com os desenhos do Inktober 2018.

Obrigada pelo interesse em meu trabalho!
Por favor, antes de enviar sua mensagem, verifique se sua dúvida já foi respondida no FAQ.
Por conta da pandemia e de outros projetos em andamento, é possível que eu leve mais tempo que o normal para retornar.
Thank You image

Obrigada! Sua mensagem foi enviada! :)

Oops! Ocorreu um erro ao enviar o formulário.
Verifique as informações e tente novamente.

Desenhos da Semana #91

Kraken em nanquim e lançamento de artbook com os desenhos do Inktober 2018.

comentários

Olá, pessoal! :)

Já há algum tempo que eu queria fazer um artbook com desenhos meus. Foi então que tive a ideia de criar um com os desenhos que fiz para o Inktober desse ano! Uma boa maneira de unir tudo o que gosto de fazer junto com arte também, haha. Lancei essa semana no ArtStation. Confira abaixo mockups da capa e de algumas páginas internas:

A ideia do livro é ser totalmente digital (no momento), portanto fiz em formato de .PDF interativo: você pode clicar em qualquer número de página do índice, por exemplo, e ser levado diretamente para a página que clicou. Além disso, cada página também possui um link para te levar de volta para o índice :)

Também estou trabalhando numa versão especial do livro que, além dos desenhos, incluirei poemas escritos por mim e inspirados em cada arte. Essa deve levar um tempo ainda para que eu possa concluir — ainda estou trabalhando na diagramação, escrevendo os poemas, etc.

Essa versão padrão, lançada nessa semana, você já pode comprar por $15 na minha página do ArtStation clicando aqui. Em breve adicionarei também no GumRoad.

Por conta desse projeto pessoal e mais alguns projetos de trabalho em andamento, não tive muito tempo de desenhar essa semana. Fora isso, vou viajar no final do ano, então vocês devem imaginar como está bem corrido, hahaha. Assim que é bom, sabe! Fico feliz de estar com tanta coisa boa acontecendo, mas é importante sempre manter o foco e não perder o ritmo!

Segue desenho da semana:

Sketch de um Kraken atacando um navio, hahaha.
Resolvi finalizar em canetas nanquim mesmo.
Desenho finalizado.

Ah, além do desenho e artbook, finalmente já estou adaptando a loja aqui no site para que vocês possam comprar meus desenhos originais! Era algo que eu estava ansiosa para fazer e que só agora estou podendo. Ainda está em fase de testes, mas em breve já deve funcionar :)

Ótima semana para vocês! Keep drawing!

Daniela
Daniela S. Nassetti
Designer Gráfico, Web Designer e Ilustradora
Fascinada por games e arte conceitual, busca o sonho de ser concept artist. É Designer, formada pela Escola Panamericana de Arte e Design com experiência há mais de 15 anos na profissão.

Posts ReLACIONADOS