Entre em contato
Obrigada pelo interesse em meu trabalho!
Por favor, preencha o formulário abaixo para entrar em contato comigo.

Obrigada! Sua mensagem foi enviada! :)

Oops! Ocorreu um erro ao enviar o formulário.
Verifique as informações e tente novamente.

olá.

Desenhos da Semana #71

Desenhos "darks" em lápis pastel e digital; um desabafo necessário.
|
|
Desenhos da Semana

Essa semana resolvi fazer uma vampira e um rabisco digital para testar um outro pincel que gostei do Procreate, haha.

PS: Confesso que estou um pouco desanimada. As últimas semanas não foram muito fáceis para mim e a correria também não ajuda, me sinto um pouco sobrecarregada, cansada. Mas faz parte da vida, né? Não vejo a hora de sair desse marasmo logo. Sinto que não consigo produzir bem quando estou assim, sabe? É realmente revoltante.

Fora isso, um pouco cansada também de gente que vem comentar bobagem nos meus desenhos, hahaha. Cansa, sério. Desculpe o desabafo, pessoal, mas quem desenha sabe o quão chato é receber comentários que não agregam e não ajudam em nada, ainda mais vindo de pessoas que sequer sabem desenhar e não compreendem todo o esforço e trabalho que você faz, se dedica, para alcançar o melhor que puder.

Ironicamente, artistas que trabalham há muito tempo na área costumam dar dicas e palavras boas. Eu costumo fazer isso também, sabe? Ajudar, principalmente quando é algo que conheço bem e evito falar do que não conheço, obviamente... mas essa "geração internet" se acha entendida de tudo e sente necessidade de comentar bobagens.

Parem, simplesmente... parem. Hahaha. Triste. Só sinto pena desse povo, porque o tempo que perdem reclamando e falando mal do trabalho alheio, poderiam estar investindo no próprio crescimento.

Enfim, vamos aos desenhos XD

Sketch inicial. No meu processo, já gosto de marcar a iluminação com o lápis branco também antes de pintar quando uso papel kraft. Se tornou um costume meu ao usar esse tipo de papel, hehe. ;)
Confesso que não estou 100% contente com esse desenho, não é dos meus melhores... mas ainda assim sempre aprendemos algo, o que é importante.
Gostei dos efeitos que criei na boca :) leves traços brancos para a iluminação e tons de vermelho para as sombras.
Desenho finalizado. E sim, a mão é para ser "diferente" mesmo, haha. A ideia é uma vampira meio "monstro" :p
Esse aqui foi só um rabisco aleatório para testar o uso de um pincel texturizado que gosto muito do Procreate :)

E por hoje é só, pessoal. Gostaria de ter desenhado mais, eu sei... peço desculpas pelo desabafo, mas às vezes é necessário, sabe? Prender certas coisas não faz bem à ninguém :p

Boa semana para vocês!

Compartilhe:

(0) Comente este post
Daniela S. Nassetti
Designer Gráfico, Web Designer e Ilustradora
Fascinada por games e arte conceitual, busca o sonho de ser concept artist. É Designer, formada pela Escola Panamericana de Arte e Design com experiência há mais de 15 anos na profissão.
COMENTE ESTE POST

Posts ReLACIONADOS