HOME
>
BLOG
>
Desenhos da Semana
>

Desenhos da Semana #67

Desenhos em lápis pastel e nanquim; a necessidade de espairecer.

Obrigada pelo interesse em meu trabalho!
Por favor, antes de enviar sua mensagem, verifique se sua dúvida já foi respondida no FAQ.
Por conta da pandemia e de outros projetos em andamento, é possível que eu leve mais tempo que o normal para retornar.
Thank You image

Obrigada! Sua mensagem foi enviada! :)

Oops! Ocorreu um erro ao enviar o formulário.
Verifique as informações e tente novamente.

Desenhos da Semana #67

Desenhos em lápis pastel e nanquim; a necessidade de espairecer.

comentários

Sentindo-me um pouco "para baixo" nas últimas semanas, sabe? Tem hora que precisamos dar um tempo para relaxar. Sendo freelancer, costumo me esquecer disso. Às vezes passamos dias e noites trabalhando até tarde e sem ter tempo para respirar, espairecer. Não pode.

Nessa semana, resolvi dar um tempo para mim, então desenhei pouco. Quis distrair a cabeça, aproveitar que estou no aguardo de feedbacks de clientes, hahaha. Geralmente tento aproveitar esses momentos. Fora isso, aproveitei que a Zenimax lançou nessa semana uma nova expansão (Summerset) para o Elder Scrolls Online, um dos meus jogos favoritos, hahaha. Foi bom, ajuda.

Quando você se sentir sobrecarregado(a), estressado(a), dê um tempo para si mesmo(a). Não se sinta mal ou culpado(a) por isso. De vez em quando é necessário espairecer.

Comecei com esse sketch que trabalhei ao longo da semana toda.
Ainda não tinha ideias exatamente claras quanto a esse desenho, outro motivo pelo qual acabei demorando de terminá-lo.
Aproveitei para explorar tons que gosto: amarelo, roxo, marrom, azul, etc.
Fazia tempo que não desenhava abelhas. Lembrei-me de uma das artes que fiz para o Inktober 2017 onde desenhei várias delas e foi bem trabalhoso, uma delícia, haha. Acabei criando um jeito meu de fazê-las de forma simplificada, o que ajudou aqui também :)
Desenho finalizado.
E, aqui, uma criatura em canetas nanquim no papel kraft. Inspirei-me em raposas e lobos :)

OBS: você já assinou a newsletter? Toda semana (geralmente segunda-feira) envio um e-mail com as novidades e últimas atualizações do site/blog, além de dar um planner/wallpaper especial com uma arte minha todo mês apenas para assinantes.

Um exemplo do que o pessoal recebeu pro mês de Maio/2018 :)

E já estou preparando o planner/wallpaper de Junho/2018! O link para o download dos arquivos ficam disponíveis no decorrer do mês todo nos e-mails da newsletter, não perca! Ao assinar, você receberá um e-mail para confirmar a sua assinatura e pronto, só aguardar que já a partir do próximo e-mail que eu enviar, você já poderá fazer o download dos arquivos.

Bom é isso! Semana que vem tem mais o/

Daniela
Daniela S. Nassetti
Designer Gráfico, Web Designer e Ilustradora
Fascinada por games e arte conceitual, busca o sonho de ser concept artist. É Designer, formada pela Escola Panamericana de Arte e Design com experiência há mais de 15 anos na profissão.

Posts ReLACIONADOS