HOME
>
BLOG
>
Desenhos da Semana
>

Desenhos da Semana #6

Edição "Rabiscos".

Obrigada pelo interesse em meu trabalho!
Por favor, antes de enviar sua mensagem, verifique se sua dúvida já foi respondida no FAQ.
Por conta da pandemia e de outros projetos em andamento, é possível que eu leve mais tempo que o normal para retornar.
Thank You image

Obrigada! Sua mensagem foi enviada! :)

Oops! Ocorreu um erro ao enviar o formulário.
Verifique as informações e tente novamente.

Desenhos da Semana #6

Edição "Rabiscos".

comentários

Essa semana foi bem agitada, haha. Vou chamar esse Desenhos da Semana de “Edição Rabiscos”(hahahaha).

Acabei desenhando pouco e bem mais preocupada em resolver as coisas no trabalho. Sim, como já disse e repeti/repito em vários posts, isso não é desculpa, mas afeta um pouco o desempenho mesmo. O importante é, independentemente do tempo e dos problemas que tivermos,desenharmos. Nem que seja um rabisco aqui ou ali. O importante é desenhar. Até mesmo quando estivermos com a mente ocupada em outro lugar.

Percebi, também, que quando estou agitada e preocupada com as coisas da vida, as ideias se perdem e os desenhos não saem tão bons como eu gostaria. Espero que próxima semana eu já esteja mais tranquila e volte a ativa, hahaha.

É fogo — você fica lá olhando para aquele papel em branco, com um bilhão de ideias meio dispersas na cabeça, misturadas com os problemas. Fácil não!

Enfim, independentemente da pouca quantidade de desenhos e do empenho, é sempre bom postar. Então vamos aos rabiscos XD

‍Um sketch rápido que fiz no sketchbook para dar uma aquecida, apesar da correria. Nada mega finalizado ou que provavelmente vá servir para algum conceito preparado lá na frente, foi só um sketch rápido mesmo.
Esse acabei trabalhando um pouco mais, mas ainda assim de forma rápida. Comecei com um sketch básico a lápis que depois contornei com nanquim.
‍Detalhes. Para ser bem sincera, até gostei mais dessa versão ao invés da colorida, que vocês verão nas próximas fotos XD
‍Depois do nanquim, pintei com lápis de cor.
‍Hm… como usei lápis aquarelável, acho até que depois vou dar uma mesclada com água para ver como fica e aí eu posto semana que vem para vocês :)

E, infelizmente, é só, hahaha.

Próxima semana eu venho com mais, pessoal! E espero poder conseguir fazer logo a versão em aquarela daquele Mew do post passado.

Daniela
Daniela S. Nassetti
Designer Gráfico, Web Designer e Ilustradora
Fascinada por games e arte conceitual, busca o sonho de ser concept artist. É Designer, formada pela Escola Panamericana de Arte e Design com experiência há mais de 15 anos na profissão.

Posts ReLACIONADOS