Obrigada pelo interesse em meu trabalho!
Por favor, preencha o formulário abaixo para entrar em contato comigo.

Obrigada! Sua mensagem foi enviada! :)

Oops! Ocorreu um erro ao enviar o formulário.
Verifique as informações e tente novamente.

HOME
>
BLOG
>
Desenhos da Semana
>
Desenhos da Semana #55

Desenhos da Semana #55

Desenhos em nanquim no sketchbook e estudo de cores de pele no lápis pastel com estilo rebuscado.

comentários

Queria ter desenhado mais essa semana, mas foi uma correria. Uma boa correria, aliás, haha. Estou trabalhando em vários projetos de web e está sendo muito bom! Não vejo a hora de poder compartilhar com vocês.

Ao menos, aproveitei essa semana para fazer uns sketches mais soltos, estudos rápidos também... que você pode conferir logo abaixo ;)

Sketch solto e sem referência para começar a semana.
Usei canetas nanquim branca e preta, como de costume, além de criar alguns detalhes na caneta dourada também.
Um sketch e estudo rápido para testar um estilo de cabelo e detalhes diferentes.
Como semana passada vi Pantera Negra — e amei, claro, haha — estou pensando em fazer um fan art do filme eventualmente. Além disso, quis aproveitar para praticar mais a pintura de peles negras, estudar as proporções e estilos que compõem a beleza negra.
Além disso, quis aproveitar para testar um estilo mais rebuscado também no lápis pastel — algo na linha do que já faço nas canetas, só que no lápis agora também.
Gostei bastante do resultado e foi bem divertido de fazer :)
Aqui eu estava fazendo algumas anotações e rascunhos para um projeto e resolvi desenhar um pouco, haha. Feito direto na caneta bic.
E esse foi o último desenho da semana. Abaixo um vídeo para mostrar como costumo fazer meus desenhos em nanquim — mais especificamente a parte da grama, mas é basicamente a forma que costumo fazer no geral mesmo: linhas soltas e livres. Claro que sempre começo com um sketch básico à lápis que depois eu detalho na caneta (aliás, nem sempre. Algumas vezes, quando não quero ser muito específica, vou direto na caneta mesmo, como é o caso do desenho acima em papel branco).
 
Geralmente trabalho as sombras e, para finalizar, uso a caneta branca para criar a iluminação.
Desenho finalizado :)

E por hoje é só. Espero que tenham gostado e que próxima semana eu tenha mais tempo para desenhar ainda mais para compartilhar com vocês <3

Daniela S. Nassetti
Designer Gráfico, Web Designer e Ilustradora
Fascinada por games e arte conceitual, busca o sonho de ser concept artist. É Designer, formada pela Escola Panamericana de Arte e Design com experiência há mais de 15 anos na profissão.

Posts ReLACIONADOS