Entre em contato
Obrigada pelo interesse em meu trabalho!
Por favor, preencha o formulário abaixo para entrar em contato comigo.

Obrigada! Sua mensagem foi enviada! :)

Oops! Ocorreu um erro ao enviar o formulário.
Verifique as informações e tente novamente.

olá.

Desenhos da Semana #54

Desenhos em lápis pastel e canetas nanquim.
|
|
Desenhos da Semana

Essa semana teve, como sempre, mais desenhos em lápis pastel e canetas nanquim. Estou gostando muito de aproveitar a minha caneta nova (a dourada) para dar um detalhe ou outro nos desenhos em nanquim, aliás.

Aproveitando também para soltar a mão no nanquim, estou fazendo desenhos com linhas mais bagunçadas.
Engraçado que quando eu era pequena e estava na escola, eu já tinha um certo costume de fazer linhas bagunçadas. Tentei parar, na época, porque minha professora de arte ficava tirando sarro e dizendo que parecia que eu tinha "mal de Parkinson". Maldade, né? E olha só: hoje faz parte do meu estilo. Sempre encorajo outros a aproveitar o que fazem de melhor e transformar isso em algo seu. É lá que está a sua essência.
Os detalhes dourados <3
Adoro pintar os olhos de dourado também XD
Desenho finalizado.
Um sketch que comecei para fazer um fan art de Alice: Madness Returns. Amo o jogo, como vocês já sabem, imagino. Já fiz outros fan arts, mas sempre gosto de fazer algo novo e diferente até como treino e para ver o que melhorei e o que ainda preciso melhorar na arte.
Fiz a pele toda branca porque foi inspirado no Hysteria Mode do jogo. Nesse modo, a Alice fica toda branca, ensanguentada e "quebra tudo". É bem legal, haha.
Desenho finalizado.
Rabisco em nanquim.
E sim, claro, um pouco de dourado também porque é muito divertido, haha.
Último sketch da semana :)
Um dos olhos ficou anatomicamente errado, confesso, hahaha... mas gostei tanto do desenho no geral que resolvi deixar assim mesmo. No cabelo, usei tons de laranja e um vermelho para dar contraste, além de usar o branco em algumas áreas para reforçar o brilho. Ficou parecendo cabelo "holográfico", né? XD
Como o cabelo ficou bem alaranjado como eu queria, usei o azul para contrastar em outras áreas — por ser cor complementar do laranja. Aliás, sempre recomendo o estudo de teoria das cores. Com certeza ampliará seu conhecimento de cores e te ajudará a ir além quando for pintar.
Desenho finalizado.

E por hoje é só, pessoal :)

Fiz um outro também, mas como abandonei, postarei quando terminar, hahaha — provavelmente na semana que vem.

Compartilhe:

(0) Comente este post
Daniela S. Nassetti
Designer Gráfico, Web Designer e Ilustradora
Fascinada por games e arte conceitual, busca o sonho de ser concept artist. É Designer, formada pela Escola Panamericana de Arte e Design com experiência há mais de 15 anos na profissão.
COMENTE ESTE POST

Posts ReLACIONADOS