Entre em contato
Obrigada pelo interesse em meu trabalho!
Por favor, preencha o formulário abaixo para entrar em contato comigo.

Obrigada! Sua mensagem foi enviada! :)

Oops! Ocorreu um erro ao enviar o formulário.
Verifique as informações e tente novamente.

olá.

Desenhos da Semana #38

Especial quarta e última semana do Inktober.
|
|
Desenhos da Semana

E, como prometido, aqui vem o post com os desenhos dos últimos dias do Inktober!

Ah, como é bom ter conseguido cumprir o desafio com sucesso. Com a correria, não imaginei que conseguiria, mas mesmo nos dias mais complicados, desenhei, e isso é o que importa, haha.

Vamos aos desenhos então! ;)

Dia 22, Trail (trilha). A ideia foi criar algo solto. Fiz direto no nanquim, sem sketch. Até comecei a fazer um sketch, mas apaguei e resolvi largar tudo e ir direto no nanquim, hahaha. Foi bem divertido.
Dia 23, Juicy (saboroso). A ideia foi fazer uma menina "doce", hahaha. Usei nanquim e lápis pastel.
Sketch solto do dia 24, Blind (cego). A ideia aqui foi fazer algo bem sutil, sem tanta sombra e criar os contrastes a partir do peso nas variações das linhas.
Empolguei e resolvi usar caneta branca para alguns detalhes (como o cabelo e algumas luzes) e lápis branco no olho (já que minha caneta branca não pega muito bem em grandes quantidades no papel Kraft.
Dia 25, Ship (navio). Desenho em nanquim branco e preto e detalhe ao fundo com lápis branco. Usei referência para o navio e improvisei em alguns detalhes :)
Dia 26, Squeak (alto, barulho alto, rangido, etc.). Desenho em nanquim branco e preto.
Dia 27, Climb (escalar). Um esquilo subindo uma árvore. Desenho em nanquim branco e preto também. Gosto muito de simplesmente "desenhar", sabe? Soltar a mão, criar sketches sem me preocupar se a linha está torta, ou isso ou aquilo. Pensar assim tem me ajudado muito a desenvolver meu estilo.
Dia 28, Fall (queda). Resolvi desenhar o esquilo caindo da árvore, hahaha.
Dia 29, United (unidos). Uma mulher metade humana e metade robô.
Dia 30, Found (encontrado). Um cachorro cavando um buraco para guardar o osso que ele encontrou, hahaha.
Dia 31, Mask (máscara). Resolvi fazer um fan art da Mulher-Gato, inspirada na versão interpretada pela Michelle Pfeiffer no filme Batman: O Retorno (1992). Para mim, a melhor Mulher-Gato ;)

E aqui finalizo os desenhos do Inktober desse ano! Espero ano que vem poder participar novamente, foi muito bom! Aprendi e me diverti bastante.

Ótima semana para você!

Compartilhe:

(0) Comente este post
Daniela S. Nassetti
Designer Gráfico, Web Designer e Ilustradora
Fascinada por games e arte conceitual, busca o sonho de ser concept artist. É Designer, formada pela Escola Panamericana de Arte e Design com experiência há mais de 15 anos na profissão.
COMENTE ESTE POST

Posts ReLACIONADOS