HOME
>
BLOG
>
Desenhos da Semana
>

Desenhos da Semana #23

Estudos e mais elfos (claro).

Obrigada pelo interesse em meu trabalho!
Por favor, antes de enviar sua mensagem, verifique se sua dúvida já foi respondida no FAQ.
Por conta da pandemia e de outros projetos em andamento, é possível que eu leve mais tempo que o normal para retornar.
Thank You image

Obrigada! Sua mensagem foi enviada! :)

Oops! Ocorreu um erro ao enviar o formulário.
Verifique as informações e tente novamente.

Desenhos da Semana #23

Estudos e mais elfos (claro).

comentários

E aqui vem mais uma edição dos Desenhos da Semana, hehe! \o/

Um sketch rápido e solto.
Um sketch de uma elfa vampira, hahaha.
Esse foi resultado de um estudo de pose e anatomia. A ideia não é ser extremamente perfeito, mas que capture de um modo geral a pose e estrutura.
Quis fazer um desenho para representar a saudade. O navio e o vazio no mar passam a ideia de "perdido", falta de rumo... coisas que vem em nossa cabeça quando sentimos falta de alguém, um ente querido, etc.
E aqui começa o desenho colorido da semana, hehe. Processo nas próximas imagens, as always :)

Confesso que eu não tinha uma ideia definida para esse desenho. Geralmente eu não tenho, haha, e são os meus melhores. Eles simplesmente saem conforme vou desenhando. Se eu pudesse definir em palavras esse, hm, fenômeno, chamaria de "desenho do acaso". XD claro que tenho uma ideia inicial, mas conforme vou desenhando e tornando aquilo real, mais ideias vão surgindo. Tem momentos que tenho sim ideias prontas na cabeça — imagens extremamente detalhadas do que quero fazer, às vezes. E, olha, nem sempre é fácil trazer aquela ideia sensacional da cabeça pro papel, ainda mais quando você ainda se sente num estágio de aprendizado. Mas é treinando que chegamos lá, certo? :) bom, voltemos para as imagens, haha.

Eu até fiz uns detalhes para o fundo do desenho, mas como ainda não defini algo que realmente gostei, resolvi só pintar ela mesmo e deixar o fundo para o futuro. Quem sabe, refazer o desenho daqui alguns anos e ver o progresso... essas coisas.
É incrível como peguei um gosto e paciência para desenhar cabelos, hahaha. É uma das partes que mais gosto de desenhar, aliás.
Algo diferente nesse desenho, inclusive, é o estilo da boca (geralmente eu faço fechada e sem expressão, haha), nesse eu quis mudar um pouco :)
Desenho finalizado :)

E por hoje é só, pessoal! Uma boa semana para vocês! ^__^

Daniela
Daniela S. Nassetti
Designer Gráfico, Web Designer e Ilustradora
Fascinada por games e arte conceitual, busca o sonho de ser concept artist. É Designer, formada pela Escola Panamericana de Arte e Design com experiência há mais de 15 anos na profissão.

Posts ReLACIONADOS