HOME
>
BLOG
>
Desenhos da Semana
>

Desenhos da Semana #21

Estudos e desenhos soltos.

Obrigada pelo interesse em meu trabalho!
Por favor, antes de enviar sua mensagem, verifique se sua dúvida já foi respondida no FAQ.
Por conta da pandemia e de outros projetos em andamento, é possível que eu leve mais tempo que o normal para retornar.
Thank You image

Obrigada! Sua mensagem foi enviada! :)

Oops! Ocorreu um erro ao enviar o formulário.
Verifique as informações e tente novamente.

Desenhos da Semana #21

Estudos e desenhos soltos.

comentários

E aqui vem mais uma edição dos Desenhos da Semana, hehe! :)

Comecei a semana com um rabisco bem solto: uma monstrinha fofa, hahaha. Gosto de criar coisas diferentes do que já estou acostumada justamente para treinar a percepção e melhorar o repertório, claro. É assim que desenvolvemos nosso estilo único :)
Mesmo princípio aqui também: desenhar personagens em posições diferentes, perspectiva diferente... treinar o olho e desenhar de memória é bom para vermos o que precisamos ainda melhorar e desenvolver.
Como eu costumo desenhar mais rostos do que corpo e anatomia, estou buscando treinar mais, ao mesmo tempo em que desenvolvo meu estilo próprio. Nesses não usei referência, justamente para ver o que preciso melhorar. Gosto de usar referências quando quero fazer algo mais perfeito e para estudar também e, de vez em quando, faço desenhos nesse estilo, mais soltos e de cabeça.
Resolvi fazer mais um, dessa vez buscando ser mais fiel às proporções, com um pouco de referência também e buscando meu estilo.
Nesse eu resolvi brincar um pouco com uma caneta branca que comprei da Posca. Quero testá-la também com aquarela mais para frente e desenhos mais contrastantes.
Desenho finalizado :)

Ah, ainda tenho mais uma novidade para vocês! Atualizei lá minhas lojas (Colab55 e Society6) com uma nova arte, finalmente, haha. Pretendo adicionar mais em breve! Faz tempo que eu não atualizava :)

Produtos atualmente disponíveis na minha loja no Colab55.

Na minha loja no Society6 tem mais opções de produtos também, para quem tiver interesse. Só clicar aqui para ver. Em breve adicionarei mais opções de produtos com a mesma arte lá no Colab55 ;)

Por hoje é só! Boa semana para vocês! <3

Daniela
Daniela S. Nassetti
Designer Gráfico, Web Designer e Ilustradora
Fascinada por games e arte conceitual, busca o sonho de ser concept artist. É Designer, formada pela Escola Panamericana de Arte e Design com experiência há mais de 15 anos na profissão.

Posts ReLACIONADOS