HOME
>
BLOG
>
Desenhos da Semana
>

Desenhos da Semana #20

Alguns estudos e a eterna busca do estilo próprio.

Obrigada pelo interesse em meu trabalho!
Por favor, antes de enviar sua mensagem, verifique se sua dúvida já foi respondida no FAQ.
Por conta da pandemia e de outros projetos em andamento, é possível que eu leve mais tempo que o normal para retornar.
Thank You image

Obrigada! Sua mensagem foi enviada! :)

Oops! Ocorreu um erro ao enviar o formulário.
Verifique as informações e tente novamente.

Desenhos da Semana #20

Alguns estudos e a eterna busca do estilo próprio.

comentários

Olá, pessoal! Bem vindos a mais uma edição dos Desenhos da Semana! Hehe :)

Desenhei pouco essa semana, confesso, pois estou com alguns projetos em andamento, mas não deixei de desenhar não! Resolvi até explorar algumas coisas diferentes, mas também mantive um pouco do que eu venho fazendo nas últimas semanas, tanto para treinar quanto para buscar um estilo próprio. Eu sinto que estou quase perto de algo nesse sentido, o que me deixa bem animada, mas ainda tenho muito que me aventurar, claro. Se até quem já é profissional no quesito desenho ainda busca por melhorias, imagina quem ainda está trilhando um caminho? Hehe.

Vamos aos desenhos!

Comecei a semana com esse sketch meio doido que resolvi transformar em algo mais conceitual, um elfo punk, haha. Aproveitei para brincar e treinar uma perspectiva diferente também.
Resolvi fazer uma espada diferente também para finalizar e trabalhei mais as sombras e dobras na roupa. Ainda preciso melhorar minhas habilidades em perspectiva, mas no geral ficou interessante e um conceito que pretendo explorar mais no futuro também.
Em meio à correria da semana, esse foi um sketch um pouco solto e sem objetivo específico :)
Sketch inicial de uma menina com fones de ouvido de gato, haha. Esse resolvi pintar com lápis de cor depois, fotos do processo logo em seguida.
Esse olho sem pintar ficou meio "dark", né? Hahaha.
Antes de pintar, gosto de já pensar nas cores que irei usar, usando com base a teoria das cores. No caso, usei vermelho e verde (por ser complementar do vermelho).
Desenho finalizado. Preciso trabalhar mais minhas habilidades em desenhar/pintar pelos, mas é uma questão mesmo de treino e repetição, hehe.

Bom, espero que tenham gostado dos desenhos dessa semana! Como sempre, semana que vem tem mais!

Daniela
Daniela S. Nassetti
Designer Gráfico, Web Designer e Ilustradora
Fascinada por games e arte conceitual, busca o sonho de ser concept artist. É Designer, formada pela Escola Panamericana de Arte e Design com experiência há mais de 15 anos na profissão.

Posts ReLACIONADOS