HOME
>
BLOG
>
Desenhos da Semana
>

Desenhos da Semana #19

Desenhos doidos para soltar a mão.

Obrigada pelo interesse em meu trabalho!
Por favor, antes de enviar sua mensagem, verifique se sua dúvida já foi respondida no FAQ.
Por conta da pandemia e de outros projetos em andamento, é possível que eu leve mais tempo que o normal para retornar.
Thank You image

Obrigada! Sua mensagem foi enviada! :)

Oops! Ocorreu um erro ao enviar o formulário.
Verifique as informações e tente novamente.

Desenhos da Semana #19

Desenhos doidos para soltar a mão.

comentários

Peguei um resfriado bem chato essa semana que quase me derrubou, hahaha, mas não deixei de desenhar não!
Fiz uns desenhos bem doidos essa semana — gosto de explorar temas diferentes e testá-los no meu estilo, sabe. Além disso é ótimo para soltar a mão e tirar algumas ideias que ficam "presas" na cabeça.

Vamos lá!

Comecei a semana com um sketch de uma elfa (sim, eu gosto de elfos, haha). Nada muito 100% trabalhado, só uma ideia mesmo que quero explorar mais no futuro.
Resolvi fazer um sketch rápido no iPad dessa vez usando minha stylus da Wacom e o app Bamboo Paper — recomendo muito, inclusive. Esse foi inteiramente desenhado e pintado no iPad, aliás. Como estou com saudades de treinar novamente pintura digital quis soltar a mão um pouco :)
Como assisti Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar no fim de semana passado, resolvi fazer um sketch inspirado um pouco no tema, hahaha. Aliás, recomendo o filme. Gostei bastante! Muito melhor que o anterior... muito melhor.
Esse foi um desenho bem solto. Recomendo muito fazer isso de vez em quando, principalmente quando você não tem muita ideia do que quer desenhar. Simplesmente desenhe qualquer coisa, hahaha. Ajuda a soltar e tirar ideias ruins da cabeça, libera espaço, sabe.
Outro sketch seguindo o mesmo propósito.
Como fiquei explorando temas bizarros essa semana, resolvi fazer um novo fan art de um jogo que gosto muito, Alice: Madness Returns. Esse sketch é inspirado no look da Alice em Hysteria Mode no jogo. Você verá o processo de pintura a lápis de cor nas fotos a seguir :)
Gosto de sempre começar definindo as cores da pele e do rosto para depois partir para elementos que ficam "acima", como o cabelo, colar, etc, além de ir lapidando tudo aos poucos. Vai de cada um :)
Desenho finalizado.
Resolvi fechar a semana com um desenho mais fofinho, hahaha. Processo a seguir.
Desenho finalizado.

E esses foram os desenhos dessa semana, pessoal. Gostaria de ter feito mais, explorado mais coisas, mas realmente foi complicado por conta do resfriado, hahaha. Estou melhorando, pelo menos, e semana que vem já devo estar 100%. Mais desenhos na semana que vem \o/ boa semana para vocês!

Daniela
Daniela S. Nassetti
Designer Gráfico, Web Designer e Ilustradora
Fascinada por games e arte conceitual, busca o sonho de ser concept artist. É Designer, formada pela Escola Panamericana de Arte e Design com experiência há mais de 15 anos na profissão.

Posts ReLACIONADOS