HOME
>
BLOG
>
Novidades
>

Atualizações

Atualizações, novidades, desativação da loja do site, etc.

Obrigada pelo interesse em meu trabalho!
Por favor, antes de enviar sua mensagem, verifique se sua dúvida já foi respondida no FAQ.
Por conta da pandemia e de outros projetos em andamento, é possível que eu leve mais tempo que o normal para retornar.
Thank You image

Obrigada! Sua mensagem foi enviada! :)

Oops! Ocorreu um erro ao enviar o formulário.
Verifique as informações e tente novamente.

Atualizações

Atualizações, novidades, desativação da loja do site, etc.

comentários

Então... por onde começar? Tantas coisas aconteceram nesses últimos meses, motivos também pelos quais ainda não consegui normalizar a rotina dos desenhos — e, consequentemente, atualizar o blog. A pandemia também tem afetado minha vida (e acredito que de todos nós, não é mesmo?), problemas de saúde da minha mãe, meu cachorro... até meu namorado também e eu, enfim... muito tem acontecido que me impediu de voltar à normalidade. Bom que a minha fé em Deus tem ajudado bastante e a saúde do pessoal também aqui está melhorando, graças a Deus.

Não dá pra negar que sinto uma falta tremenda de desenhar com mais frequência e de escrever aqui. Não posso prometer que voltarei em breve, só que desejo muito voltar. Muito mesmo. Infelizmente, ando com a cabeça e os dias muito ocupados, então tem sido difícil nesse ponto. Entretanto, o sonho e a vontade de desenhar persistem. É como se parte de  mim gritasse por mais, sabe? Gosto demais de criar e isso tem me afetado bastante.

Outro problema é que não estou tendo retorno financeiro com a loja aqui do site e, por precisar diminuir gastos mensais, tive de desativar. Tenho planos de reativá-la no futuro mas, por enquanto, caso tenha interesse em algum desenho meu, é só entrar em contato. No momento estou mantendo as lojas do Colab55 e Redbubble já que elas não me geram custos, então se tiver interesse em alguma camiseta, pôster, almofada e/ou outro produto com minhas artes, só dar uma olhada lá. Pretendo atualizá-las com mais desenhos assim que puder.

Novamente, peço desculpas pelo sumiço. Fez-se necessário devido aos desafios que estou enfrentando. São questões que não posso deixar de lado e, claro, família sempre em primeiro lugar, não é mesmo? Apesar disso, tenho feito alguns projetos interessantes no trabalho, como o design da plataforma de streaming da Supo Mungam Plus que já está no ar. São clientes meus de longa data e super recomendo que vocês conheçam a plataforma, ainda mais se tiver interesse em conhecer o mundo dos filmes independentes.

Além disso, outra novidade interessante é que o pessoal do Skywind estava precisando de um designer para ajudá-los com o redesign do site deles... e adivinhe quem eles escolheram? Sim, eu mesma :) uma honra para mim poder participar desses projetos. O do Skywind deve demorar mais tempo para finalizar, mas assim que eu tiver mais novidades a respeito eu aviso vocês. Tem sido muito gratificante poder fazer parte da equipe do Skywind <3

Enfim, é isso pessoal. Não vejo a hora de voltar a atualizar aqui, mas preciso de tempo ainda para tentar normalizar tudo. Agradeço pela compreensão de vocês e espero poder voltar assim que der :)

Daniela
Daniela S. Nassetti
Designer Gráfico, Web Designer e Ilustradora
Fascinada por games e arte conceitual, busca o sonho de ser concept artist. É Designer, formada pela Escola Panamericana de Arte e Design com experiência há mais de 15 anos na profissão.

Posts ReLACIONADOS